Saudação

Olá! Este é um espaço de escrita criativa com um toque de humor, e expressão da minha vontade de me aproximar do poder revelador das palavras. Testemunho do meu envolvimento com a palavra com arte, e um jeito de dar vida à cultura que armazeno. Esta página é acessível (no modelo básico) também por dispositivo móvel. Esteja à vontade.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Prólogo de Um Amor Febril

Por George W B Cavalcanti


Concentrei-me na figura daquela mulher,
E observando-a mais detidamente percebo:
Atualmente está com os cabelos brilhantes,
Pele perolada, sedosa e convidativa ao toque;
A demandar fantasias de carícias convenientes.

Meu olhar corre como água íntima e libertina,
Intimando a depor o meu desejo que voa livre,
E, ávido pelo seu mistério de parecer-se menina.
Pobre retina súdita da beleza que se me asperge;
Emanação visual de hormônios e, ela nem imagina.

Involuntária taça de volúpia e inspiração conivente,
Portentosa mesmo distante porque é puro fascínio,
Que escala cada poro e por todo corpo está presente.
A mim não resta senão o pensamento em sofreguidão,
E o desejo de beijar, cada centímetro, milimetricamente.


União dos Palmares - AL, 05 de outubro de 20008.

Um comentário:

  1. A mesma beleza o mesmo desejo ,a mesma emanação de hôrmonios vejo em você.
    Teus cabelos brancos com suave beleza como a neve que branqueia os campos onde vivi.
    Teus braços fortes convidativos para um abraço.
    Tuas mãos grandes lindas inspirando caricias.
    Tua boca carnuda causando desejos de beijos ,ardentes ,,,,suaves.
    Teu corpo ,vejo-o enrodilhado ao meu perdidos numa profusão de suspiros caricias e ais.

    Suave veneno doce paixão, luxuria? pode ser ,pecado? talvez, mas foi Deus que criou que nos deu tudo isto.
    E ao ver-te mesmo virtualmente todos estes sentimentos afloram na ansia de um amor febril.
    Irene Eventos ,Criciuma,S,C

    ResponderExcluir

Rádios de Israel - escolha a estação

Antes de escolher uma rádio desligue outro áudio que estiver escutando.