Saudação

Olá! Este é um espaço de escrita criativa com um toque de humor, e expressão da minha vontade de me aproximar do poder revelador das palavras. Testemunho do meu envolvimento com a palavra com arte, e um jeito de dar vida à cultura que armazeno. Esta página é acessível (no modelo básico) também por dispositivo móvel. Esteja à vontade.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Madura Musa

Por George W B Cavalcanti


Minha especial fêmea deve saber,
Que prezo por demais minha delicadeza;
Meu gesto determinado, elegante e bonito,
A preparar o delírio com homeopática rudeza.

Minha potencial musa tem que querer,
Usufruir o parque brincante na intimidade;
Degustar as iguarias de um banquete inaudito,
Que faz da cama uma mesa farta sem vulgaridade.

Minha essencial querida sabe proceder,
Diligentemente cúmplice quanto à sensualidade;
Gemer ao luar e entre suspiros ver o sol nascer.

Minha providencial amada faz a sexualidade,
Em despudorado recato emoldurar o melhor viver;
Com sua lascívia serena e bela na maturidade.


União dos Palmares - AL, 11 de outubro de 2008.

Um comentário:

  1. Afogueado insone languido esta meu ser,á imaginar um amor sob a luz da lua,onde o recato e a rudeza ezvaen-se diante de uma serena sexualidade.A lacivia a delicadeza tornam o banquete do amor um momento de delirio onde a fêmea amada elegante delicada explode em um extaze na mais sublime brincadeira do amor,cumplice a degustar deliciosos ais.
    Se esta fêmea ainda existe por certo ,que e certo, deve ser a mulher mais feliz mais amada para ser digna de tão lindos versos.
    E por certo deve ser perita na arte de amar descobrindo apresentando iguarias no leito do amor.
    Irene ,Criciuma,S,C

    ResponderExcluir

Rádios de Israel - escolha a estação

Antes de escolher uma rádio desligue outro áudio que estiver escutando.